VTB - Softwares


Contato: Fone: (11) 99274-8577
Mapa do Site

Home Calendário/Cursos Nossa Empresa Local da VTB Clientes Fale Conosco

Acesse:

Número de Visitas:


Excelência no Atendimento a Clientes

Objetivo:

conscientizar o profissional de vendas da importância da qualidade no atendimento, munindo-o de ferramentas que permitam compreender as necessidades dos clientes, satisfazendo-os e trazendo resultados consistentes para a empresa.

Público-alvo:

executivos de contas, supervisores comerciais, responsáveis por suporte de vendas, responsáveis pelo atendimento pós-vendas.

Programa:

  1. As principais habilidades do novo profissional de atendimento
  2. Como pensa o cliente: a correta compreensão do comportamento de compra do cliente
  3. Manter Clientes – como o Marketing de Serviços pode ajudar
  4. Satisfação x Qualidade: o que o cliente avalia num atendimento
  5. O gerenciamento das Expectativas do Cliente.
  6. Administrando Reclamações e Recuperando Serviços

Carga Horária: 16 horas

2022 ©VTB Consultoria e Treinamento
Contato: Fone: (11) 99274-8577